Como viver cheio do Espírito Santo
Destaque

Como viver cheio do Espírito Santo

Marca: NazalivrosDisponibilidade: Imediata Referência: 3

 

O cristão nominal pode transformar-se em testemunha ativa e dinâmica, se deixar-se encher sem reservas e completamente pelo Espírito Santo. Testificar e trabalhar para Cristo não será obrigação, mas alegria.

Embora nem sempre seja uma vida cômoda, está cheia de aventuras e de realizações que não poderíamos experimentar de outra forma.

 

"E!e será vaso para honra, santificado e idôneo para uso do Senhor, e preparado para toda a boa obra" (tl Timóteo 2:21). Assim escreveu o apóstolo Paulo ao jovem Timóteo, referindo-se ao ideal do seguidor dedicado do Senhor que está cheio do Espírito.

Mas qual será o propósito deste enchimento? A razão principal por que Jesus enviou o Espírito Santo foi para que Seus seguidores estivessem qualificados e capacitados para prosseguir Sua obra na terra. O Mestre deu a Grande Comissão, mas Seus discípulos nada fizeram até à vinda do Espírito Santo que pôs um "ide" em seus corações.

Então já não podiam ser impedidos. Ele disse: "Ficai... até" (Lucas 24:49). Jesus sabia que quando o Espírito Santo enchesse seus corações, não esperariam mais, pois seriam literalmente impelidos a ir. Ele declarou: "Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sere/s minhas testemunhas" (Atos 1:8). Jesus enviou o Espírito para os capacitar a ir e a falar d'Ele. Efetivamente, depois do Pentecostes os discípulos disseram: "Não podemos deixar de falar" (Atos 4:20).

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também